25 novembro, 2015

Curso - Exercício, Nutrição e Câncer


Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em “Exercício, Nutrição e Câncer” ministrado pela FACIS, que tem por objetivo integrar conceitos das áreas de oncologia, nutrição e exercício físico.

O curso de especialização em Exercício, Nutrição e Câncer da FACIS será coordenado pela Profa. Dra. Patrícia L. Campos-Ferraz, Pós-doutora em Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano pela Escola de Educação Física e Esporte da USP (Cofundadora do Oncofitness). Contará com 20 módulos, divididos em dois ciclos: Básico e Aplicado. No primeiro, serão ministrados conceitos fundamentais da área de exercício físico, nutrição e oncologia. No segundo ciclo, serão discutidos aspectos aplicados ao exercício e nutrição do paciente oncológico apto a realizar atividade física regular.

As aulas ocorrerão mensalmente (um final de semana por mês - ideal para residentes fora de São Paulo, SP), durante 24 meses, com aulas presenciais (360h) e à distância (60h), além da confecção do Trabalho de Conclusão de Curso (30h). Com início em Março de 2016, o curso contará com professores doutores e mestres das melhores universidades do país (USP, UNICAMP entre outras), com ampla experiência acadêmica/científica e conhecimento prático em suas áreas, além de oferecer uma oportunidade única de aprimoramento profissional, visando atender a uma população crescente.


Faça já sua inscrição, vagas limitadas!

Informações no site www.facis.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário